Na Páscoa ou em outras datas, mãos de Fada fazem a diferença no Toko Village!

Cheiro irresistível! Imagem de encher os olhos! É de dar água na Boca! Gostinho de infância! Sabor de Quero Mais! Quem nunca ouviu ou já falou alguma dessas frases?

No Toko Village, é comum os hóspedes pronunciarem essas palavras e tudo por culpa de uma sorridente funcionária, Silvana Aparecida Duarte! Há quase cinco anos trabalhando no hotel, a mineira de Conselheiro Lafaiete trata todo mundo “a pandeló”!

Aprendeu seus dotes culinários em uma confeitaria de Minas e veio para Porto Seguro há treze anos, no Toko Village se aperfeiçoou e encanta a todos. Chega cedo ao trabalho para assar bolos, pães e pudins de variados sabores. Desde os regionais e típicos, como cuscuz e bolo de tapioca, bolo de coco, bolo de aipim e queijadinha até os mais tradicionais como bolo de cenoura com chocolate, bolo de laranja, limão, rocambole e pudim de pão.

Entre os pães estão o francês, o de farofa, o de leite, o doce e as sensacionais roscas, de calabresa e queijo e presunto. Ninguém resiste ao olor e sabor dessas maravilhosas guloseimas. Dieta é quase impossível de fazer, mas quem se preocupa em emagrecer nas férias, não é mesmo?

As receitas, ela diz que são simples e caseiras, e os hóspedes amam porque se sentem acolhidos como estivessem em casa, na fazenda, ou melhor, sabor de “comida de mãe, de vó!” O segredo é o amor com que ela prepara cada novo quitute.

Sempre com sorriso no rosto e disposição para enfrentar o corre-corre do dia-a-dia, Silvana faz questão de preparar também lindos bolos de aniversário para alegrar ainda mais a data de quem escolhe o Toko para comemorar seu debut.

Para essa semana de Páscoa, ela já produziu ovos de chocolate, um mimo a mais para quem vier passar o feriado no hotel amado por seus hóspedes!

Voltar as notícias do blog Receber notícias como esta
Entre em contato
conosco
+55 (73) 3677.1300 +55 (73) 99118.1165