Só vendo para crer! Hóspedes do Toko Village contam – ao vivo é muito melhor!

Quem costuma viajar sabe, só quando vamos a algum lugar conseguimos ver como ele realmente é. Não há fotografia ou vídeo que capte a atmosfera do local. A sensação de estar inserido naquele cenário, viver seu clima, sua brisa, seus cheiros, temperos e cultura.

E com o Toko Village não é diferente. Por mais belas fotos que nossos fotógrafos e hóspedes tirem, muitas pessoas que visitam o hotel afirmam que ele é muito mais lindo do que aparece nas redes sociais. E olha que isso conta e muito para a escolha da hospedagem.

A Booking.com realizou uma pesquisa com mais de 19 mil viajantes do mundo inteiro e descobriu que as redes sociais estão sempre em primeiro plano durante as viagens, 59% dos viajantes brasileiros dizem que adoram ficar em uma acomodação “digna de Instagram” e 25% chegaram a dizer que tiraram fotos da sua acomodação de férias para tentar fazê-la passar por sua casa de verdade! Conseguir a melhor foto da acomodação é uma das maiores prioridades. Quando é para compartilhar nas redes sociais, os viajantes brasileiros dizem que gostam mais de postar fotos da área externa ou da vista (58%), seguida do quarto (56%), da sala/lounge (55%) e da cozinha (34%).

E o que serve de inspiração para reservar a acomodação? – a pesquisa descobriu que antes de reservar sua hospedagem de férias, os viajantes brasileiros dizem que é essencial ter uma boa visão do quarto (73%), seguido pela cozinha (34%) e o banheiro (33%). Além disso, ver fotos bonitas da acomodação on-line e em anúncios influencia 48% das decisões dos visitantes quando estão escolhendo onde se hospedar nas próximas férias. Muito bom para rede hoteleira que sabe utilizar suas mídias.

A propósito o Instagram do Toko é https://www.instagram.com/tokovillage/

Voltar as notícias do blog Receber notícias como esta
Entre em contato
conosco
+55 (73) 3677.1300 +55 (73) 99118.1165